Tire suas dúvidas sobre os nossos serviços
Consigo fazer minhas compras normalmente?
Sim! Nosso site está funcionando normalmente como sempre. Nossa central de atendimento via Whatsapp está a disposição para qualquer informação.
Estamos trabalhando em home-office, por isso estamos com o telefone fixo indisponível neste momento de quarentena.
O prazo de entrega mudou?
Não. Todas as transportadoras estão trabalhando normalmente e seu pedido será entregue dentro do prazo.
Posso me contaminar com o meu pacote?
Não recebemos nenhum registro de pessoas contaminadas através de produtos. Mas devemos ter todo o cuidado na hora da entrega e seguir as recomendações da OMS. Todos os kits são enviados com vedação plástica, ao receber sua encomenda, basta remover e descartar a mesma.
Como se prevenir do Coronavírus?
Em parceria com a Dra.Maria Alice, estamos lançando em nosso instagram, uma série de conteúdos que possam auxiliar nesse período de muito cuidado e atenção em que vivemos!
Tópicos como:
Como aumentar sua imunidade?
Quais os principais fatores que podem afetar sua saúde?
Como se manter saudável durante a quarentena?
Estas e outras dúvidas de nossos clientes, estarão sendo respondidas!
Para acompanhar, basta acompanhar nosso Instagram:
Juntos, somos mais fortes contra o Coronavírus! Faça também sua parte! ❤ #FicaEmCasa