Política de Frete Grátis

Na Princesa Toalhas, estamos comprometidos em fornecer uma excelente experiência de compras, buscamos constantemente oferecer benefícios aos nossos clientes, tornando sua experiência de compra ainda mais vantajosa. Por isso, disponibilizamos a opção de frete grátis, com descontos especiais, em determinadas condições.

A partir de agora, oferecemos desconto no valor do frete para compras acima de R$77,00 por vendedor. Entretanto, é importante ressaltar que o valor mínimo para desconto no frete não é cumulativo entre diferentes vendedores. Portanto, se você adquirir produtos de vendedores diferentes e o valor total for superior a R$77,00, mas cada vendedor individualmente não atingir esse valor, o frete será cobrado normalmente.

Para obter o benefício do Frete grátis, dependerá de 2 fatores:

1- Valor mínimo da compra por vendedor

O benéfico será aplicado no carrinho em compras acima de um valor mínimo por vendedor. Para compras acima de R$77 você garante um desconto de R$15 no frete para região sul e sudeste ou um desconto de R$10 para demais regiões.

Lembramos que, para garantir o desconto no frete, é necessário atingir o valor mínimo de R$77,00 por vendedor em sua compra. Caso não atenda a esse critério, o valor do frete será calculado de acordo com as opções disponíveis para a sua localidade.

Por exemplo, se você fizer uma compra de R$80,00, sendo R$40,00 de um vendedor A e R$40,00 de um vendedor B, o valor total é superior a R$77,00, mas não será elegível para frete grátis, pois cada vendedor individualmente não atingiu o valor mínimo necessário.

2- Valor do frete

O frete grátis não será aplicado em fretes com valor superior ao do desconto. No entanto você continua economizando, pois oferecemos um desconto no valor do frete para compras acima de R$77,00.

Exemplo: Para um pedido no valor de R$200, oferecemos R$20 de desconto no frete, caso o valor do frete for R$22,50, o cliente paga apenas a diferença, ou seja: R$2,50.

Além disso, para os clientes que realizam compras acima de R$199,00 por vendedor, oferecemos um desconto adicional no frete. A cada incremento de R$100,00 em compras, além do valor mínimo, é concedido um desconto adicional de R$10,00 no valor total do frete. Esses descontos adicionais são cumulativos e serão aplicados conforme os incrementos de R$100,00, podendo receber FRETE GRÁTIS.

É importante ressaltar que os descontos no frete não garantem a isenção total do valor do frete. Caso o valor total do frete seja superior aos descontos oferecidos, o cliente será responsável pelo pagamento da diferença.
Lembrando que o desconto no frete é aplicado de forma automática em nossa loja.

PERGUNTAS FREQUENTES

Todos as compras a partir de R$77 têm frete grátis?

R: A maioria sim, mas em alguns casos pode ser que no lugar de frete grátis haja um desconto no valor do frete. Isso depende do peso do produto que você quer comprar e da distância entre você e a Princesa.

Por que às vezes eu vejo “Frete grátis” nos resultados de busca e depois não o tenho?

R: O que acontece é que, quando você adiciona os produtos ao carrinho, nós calculamos suas possibilidades de envio. Nesse momento, analisamos o seu CEP de entrega e peso do produto, se a distância for muito grande e/ou o produto for muito pesado, em vez de frete grátis, você tem descontos no valor do frete.

Minha compra foi superior a R$77,00, mas não recebi desconto no frete?

R: O desconto no frete é aplicado automaticamente em compras acima de R$77,00. Caso o desconto não tenha sido aplicado, por gentileza, verifique se o valor total da compra atende ao requisito mínimo para o desconto no frete, considerando apenas os produtos do mesmo vendedor.

Em quanto tempo o pedido é enviado?

R: Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em menos de 24 horas nos pedidos sem personalização.

Qual o prazo de entrega do produto?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido, a quantidade do mesmo e o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra.

Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

R: Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria.

O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?

R: Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: contato@princesatoalhas.com.br

Lembramos que as regras para frete grátis podem ser atualizadas periodicamente, então recomendamos verificar as informações mais recentes em nosso site antes de finalizar sua compra.

Estamos empenhados em oferecer transparência e clareza em relação à nossa política de frete grátis. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo.

Agradecemos por escolher a Princesa Toalhas como sua loja online de confiança e esperamos que você desfrute de uma ótima experiência de compra conosco.

Atenciosamente,
Equipe Princesa Toalhas