Fale Conosco pelo WhatsApp

FAQ - Dúvidas Frequentes

Informações sobre o pedido

Como padrão, enviamos todas as informações do seu pedido no e-mail de cadastro.

E-mails enviados:
-Novo pedido (com previsão de entrega)
-Nota Fiscal
-Link de Rastreamento (Podendo levar até 4 dias para a transportadora disponibilizar as informações)

Nossa equipe realiza um acompanhamento personalizado para cada entrega, buscando a maior agilidade possível em todo pedido.

Caso seu pedido tenha ultrapassado a previsão de entrega ou tenha identificado algum problema.
Basta abrir um ticket com seus dados abaixo, que nossa equipe estará levantando todas as informações necessárias para te retornar de forma mais rápida possível! 

Por gentileza, para facilitar o atendimento, informe o número do pedido.

Ainda com dúvida?

Atendimento por e-mail
contato@princesatoalhas.com.br

Atendimento por Telefone
47 3513-6457

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8 ás 18h