Fale Conosco pelo WhatsApp
  • 3% de desconto no boleto em todo o site!

Trocas e devoluções

A Princesa Toalhas deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.


Condições para troca e devolução

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
• A embalagem estiver aberta ou violada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto não corresponder com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas.


Devolução por desistência ou arrependimento

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail [email protected], disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
• Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado através do e-mail [email protected], informar o produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
• É necessário enviar junto ao produto, a cópia da nota fisca ou recibo de compra, acompanhado da justificativa da devolução por escrito.
• Após o recebimento do produto devolvido a Princesa Toalhas fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Princesa Toalhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.
O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
• O prazo do reembolso é de até 10 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
• Ressaltamos que a Princesa Toalhas se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
• Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções.


Troca por defeito

Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] comunicando o motivo de troca, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.
• É necessário enviar junto ao produto, a cópia da nota fisca ou recibo de compra, acompanhado da justificativa da devolução por escrito.
• Após o recebimento do produto devolvido a Princesa Toalhas fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Princesa Toalhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. A Princesa Toalhas se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.


Troca por outro produto

Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do e-mail [email protected], dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.
É primordial que a copia da nota fiscal ou recibo de compra esteja afixada ao produto, com o motivo da troca por escrito. Para maiores informações entre em contato conosco.
Ressaltamos que a Princesa Toalhas se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.