Como ganhar frete grátis?
Trabalhamos com diferentes formas de FRETE GRÁTIS. Os preços são definidos a partir da região do destinatário.
*Para ter o benefício do Frete grátis, dependera de 2 fatores:
1-Valor mínimo do pedido
O benéfico será aplicado no carrinho em pedidos acima de um valor mínimo. Para a região Sul e Sudeste em compras acima de R$77 você garante um desconto de R$20 no frete. Para as demais regiões em compras acima de R$199 você garante um desconto de R$20 no frete.
2-Valor do frete
O frete grátis não será aplicado em fretes acima de R$20, mas não se preocupe, pois com o desconto você continua economizando R$20 ou mais no valor do frete e paga apenas a diferença. Em compras acima de R$199 a cada R$50 em compras você garante mais R$5 de desconto no frete, podendo receber FRETE GRATIS.
Segue abaixo as respostas que você pode estar procurando:
Todos as compras a partir de R$77 têm frete grátis?
R: A maioria sim, mas em alguns casos pode ser que no lugar de frete grátis haja desconto de R$20. Isso depende do peso do produto que você quer comprar e da distância entre você e a Princesa.
Por que às vezes eu vejo “Frete grátis” nos resultados de busca e depois não o tenho?
O que acontece é que, quando você adiciona os produtos ao carrinho, nós calculamos suas possibilidades de envio. Nesse momento, analisamos o seu CEP de entrega e peso do produto, se a distância for muito grande e/ou o produto for muito pesado, em vez de frete grátis, você tem descontos no frete de até R$20 para pedidos acima de R$199 e a cada R$50 a mais em compras você garante mais R$5 de desconto no frete, podendo garantir FRETE GRATIS TOTAL
Em quanto tempo o pedido é enviado?
R: Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em menos de 24 horas nos pedidos sem personalização.
Qual o prazo de entrega do produto?
R: O prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido, a quantidade do mesmo e o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra.
Como posso acompanhar o envio do meu pedido?
R: Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria. Além disso, é possível acompanhar seu pedidos através da página rastrear meu pedido.
O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?
R: Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: contato@princesatoalhas.com.br